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Comunique-se e mantenha seus clientes informados sobre sua marca, produtos, serviços, sua empresa. Aproveite e crie promoções e divulgue inúmeras ofertas para aumentar as suas vendas e fazer a sua empresa crescer cada vez mais.

Conte com uma grande variedade de relatórios para analisar a eficiência e resultados de sua campanha em tempo real. Verifique quantos e-mails foram abertos, quais os melhores dias para envio e quais os links mais clicados.

Seja para promover uma campanha, conceito, produto ou serviço específico os hotsites geram um retorno satisfatório. Crie significados e tenha em mente que o hotsite precisa ter algo a mais do que o seu próprio site já possui, sua função é agregar mais valor para o visitante.

E tem mais, crie Filtros para segmentar os contatos ou utilize os dados de envios anteriores para enviar mensagens relevantes para seus clientes. Confie na ferramenta para atualizar automaticamente suas bases de e-mails, excluindo endereços inexistentes.


A Ferramenta de e-mail marketing possui modelos já formatados para que você edite os textos e imagens facilmente. Se preferir, a opção avançada permite que você insira o código HTML.


Precisas de um Plano personalizado? O que estas esperando? Entre em contato conosco e saiba mais sobre os planos que temos de e-mail marketing com esta infinidade de recursos. Se preferir, você pode tirar suas dúvidas e pegar mais informações através de nosso Atendimento Online Via Chat, que está localizado logo abaixo. Basta dar um click que serás atendido por um de nossos profissionais capacitados.


E-mail Marketing

Crie e mantenha um canal de comunicação direta com os seus clientes!
Porque deves usar esta ferramenta?
O E-mail Marketing é a utilização do e-mail como uma ferramenta de marketing direto, geralmente com objetivos focados principalmente para a oferta de produtos, oferta de serviços, campanhas de fidelização e envio de informativos, novidades e notícias.

Quais os diferenciais dessa ferramenta?

A Ferramenta que disponibilizamos oferece uma série de vantagens em relação a mala direta, como por exemplo:

N# 1 ::  PRODUTIVIDADE

Em vez de esperar o interesse do cliente, a empresa pode encontrá-lo.

N# 2 ::  INTERATIVIDADE

O Cliente interage imediatamente com a mensagem.

N# 3 ::  SEGMENTAÇÃO

É possivel direcionar a mensagem por sexo, faixa etária e cidade, por exemplo.

N# 4 ::  PERSONALIZAÇÃO.

A mensagem pode ser facilmente personalizada com informações do cliente.

N# 5 ::  VELOCIDADE

A mensagem chega instantaneamente ao cliente, ao contrário do correio que demora 3 dias (em média).

N# 6 ::  ECONOMIA

A comunicação digital reduz custos de criação e envio, bem como elimina despesas de impressão e manuseio.

N# 7 ::  CADASTRO FACILITADO

No relacionamento por e-mail, é necessario ter apenas o nome e a caixa postal do cliente.